Tiradentes Concurso

Notícias

 

“A decisão administrativa foi tomada considerando as limitações da Emenda Constitucional 95/2017, que institui novo regime fiscal”, informa a pasta. Ainda de acordo com a procuradora, “pela norma, só é possível preencher vagas que não causem impacto financeiro”. Lembrando que a decisão de não realizar do certame foi definida após a posse da nova procuradora-geral da república, Raquel Dodge.

O certame estava previsto para ser divulgado no segundo semestre deste ano. Apesar de ter adiado a divulgação do edital, as preparações do certame seguem a todo vapor.

Preparações do concursos MPU

O MPU já de início aos preparativos para a realização de um novo certame para nível médio e superior, funções de técnico e analista, respectivamente. De acordo com as informações preliminares, a comissão formada trabalha para definir a organizadora. Uma boa notícia para os candidatos é que o concurso contará com vagas em todos os estados. Os quatros últimos editais do órgão foram organizados pelos Cespe/Unb, empresa favorita para organizar o concurso do MPU mais uma vez, já que a instituição cabe no orçamento destinado para a seleção, conforme informou o ministério. No entanto, não está descartado a possibilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV) ou a Fundação Carlos Chagas (FCC) organizar o certame. O quantitativo das vagas do concurso MPU deve ser definido em breve.

No dia 08 de março foi publicada do Diário Oficial uma portaria que forma a comissão  que será responsável pela elaboração dos detalhes do edital do certame. A comissão responsável pelo concurso do MPU, que tem como presidente o procurador Blal Yassine Dalloul, trabalha para divulgar o edital no ínicio do segundo semestre desde ano, mais precisamente em agosto, quando expira o prazo de validade do concurso válido para os cargos de técnico administrativo e analista de Direito. A comissão trabalhará no cronograma, definição das vagas, organizadora do concurso, entre outros detalhes.

Último Concurso MPU

O último concurso, realizado pelo  Cebraspe, antigo Cespe/Unb, contou com uma oferta total de 263 vagas. As oportunidades foram para técnico do MPU nas áreas de técnico administrativa especilidade tecnologia da informação e comunicação, técnico na área de saúde – enfermagem e técnico na área de saúde – saúde bucal.

Notícias Relacionadas:

Alunos Aprovados

Subtítulo que fala da quantidade de alunos aprovados.

VEJA TODOS

Seja o primeiro a receber informações

Cadastre-se e receba informações gratuitas sobre concursos públicos!

Compartilhe

      

CENTRO: (85) 3226.8000    |  OLIVEIRA PAIVA: (85) 3275.9000  |   ITAPERÍ:  (85) 3292.2216 - © Tiradentes Concursos 2017